Ter, 11 de maio de 2021, 15:59

Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021
Atividade de Extensão.

A Universidade Federal de Sergipe, através do Departamento de Ciências Contábeis, promoverá, na próxima semana, a 12ª edição do projeto de extensão “Imposto de Renda Solidário”.

Por conta da pandemia da covid - 19, os atendimentos começarão na próxima segunda, dia 17, e seguem até quinta-feira, 20, e serão realizados virtualmente.

O Imposto de Renda Solidário, que acontece desde 2009, foi criado para auxiliar os sergipanos que precisam prestar contas à Receita Federal, mediante declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Além disso, a ação tem participação do corpo discente que compõe o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) do curso de Ciências Contábeis da UFS, em parceria com a Receita Federal, tendo o prof. Emerson Góes @profemersongoes como o coordenador do Projeto e do NAF.

O Projeto visa complementar os conhecimentos dos alunos, a partir da aplicação de conteúdos da disciplina de Contabilidade Tributária e valorizar o profissional da contabilidade.

Para ser atendido, acesse o perfil do Instragram @nafufs ou entre em contato através do número (79) 99628-0615/ (79) 99981-3891. Alunos e professores do Núcleo de Apoio Fiscal Contábil da UFS (NAF - UFS) estarão disponíveis no horário das 9h às 17h para auxiliar declarantes do imposto de renda que se enquadrem no critério de atendimento do projeto.

Segundo cartilha do Imposto de Renda Solidário, os documentos necessários para a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física são: documento de identificação do declarante e dos seus dependentes, declaração anterior, informes de rendimentos e de instituições financeiras, dados referentes à bens ou direitos e despesas médicas e com educação.

Declaração IRPF 2021
Atualizado em: Ter, 11 de maio de 2021, 16:12